Publicado em 6 de fevereiro de 2024

Com quatro pré-candidatos, PT de Cáceres deve definir nome a ser indicado para Federação em Março

Com a proximidade das eleições os diretórios municipais do Partido dos Trabalhadores em Mato Grosso começam a se organizar para conquistar o maior número de vagas nas Câmaras de Vereadores e nas Prefeituras. E é esta a situação em Cáceres, onde a sigla possui quatro pré-candidatos ao Executivo.

Segundo Rafel de Oliveira Costa, que preside a legenda em Cáceres, desde o final do ano passado o partido tem realizado uma série de encontros com a militância, no sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais, para avaliar o cenário local e traçar estratégias eleitorais.

O vereador Cézare Pastorello, e os companheiros Domingos Sávio, Rafaela Santos e James Cabral figuram entre os nomes que o partido poderá indicar à Federação para disputar a prefeitura de Cáceres.

“Vamos promover um encontro municipal dia 09 de março para definir quem será o candidato do PT indicado à Federação. Temos um quadro forte, com histórico de trabalho por Cáceres e com chances reais de conquistarmos a prefeitura”, afirmou Rafael.

Deixe um Comentário

Entrar em contato

Rua Comandante Costa, 286 - Centro Norte - Cuiabá-MT

(65)3055-1312 | (65)99255-2219

contato@ptmt.com.br

Pesquisar no Site

© PT Mato Grosso - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por André Ribeiro